Importação da China pela Banggood e Gearbest

Olá pessoal,

O post de hoje é sobre importação de sites da China. Não sei por vocês, mas eu costumo comprar bastante desses sites, principalmente artigos eletrônicos e gadgets, daquele tipo de coisa que é muito legal, mas pouco útil.

Algumas coisas que costumo comprar:

  • Bateria e Acessórios de celular
  • Pequenos drones e peças de aeromodelismo
  • Algumas coisas para casa

Enfim, nesses sites você pode encontrar de tudo.

Os Sites Mais Confiáveis

Dentre os diversos sites disponíveis por aí, incluindo DealExtreme e AliExpress, os que eu mais gosto de usar são o BangGood e o GearBest. Já tentei alguns outros mas como tive problemas com a entrega ou cancelamento do pedido após a compra, acabei ficando com esses.

As pessoas sempre ficam desconfiadas e com medo para comprar online, principalmente quando são esses sites da China, mas eu nunca tive nenhum prejuízo, pelo contrário, sempre compro minhas coisas bem mais barato do que encontraria por aqui.

O único problema é o tempo de entrega que normalmente leva um mês, mas se é algo que você não tem urgência, a espera compensa a economia.

Deixa eu falar um pouco mais sobre cada um desses 2 sites que eu uso.

Compra pela BangGood

banggood é confiávelO site da banggod é confiável e sempre a minha primeira opção quando estou procurando alguma coisa.

Ele possui uma variedade enorme de produtos, principalmente pequenas peças, cabos e coisas de pouco valor e é quase certeza que você vai acabar encontrando o que procura.

Outra vantagem é o frete que pode ficar de graça mas em geral fica bem barato. É impressionante como um produto pode ser enviado da China por um preço mais barato do que é cobrado aqui dentro do Brasil, as vezes dentro do próprio estado.

Eles também tem claramente olhado bastante o mercado brasileiro e por isso disponibilizam diversas formas de pagamento que só existem aqui como o boleto bancário, pagamentos por cartão nacional (débito e crédito) e o parcelamento no cartão de crédito, o que normalmente não está disponível nos outros sites. Tem também a opção de pagamento por Paypal.

Eu realmente recomendo, nunca tive nenhum problema.

A Opção do GearBest

O site do GearBest é outra opção que também uso bastante. Nesse site é mais fácil de encontrar coisas um pouco mais caras como relógios, celulares, equipamentos e etc, que as vezes não é vendido no BangGood.

O pagamento também pode ser feito por boleto ou por cartão de crédito, aqui sem o parcelamento, o que pode pesar no bolso (ou na fatura).

Mas o serviço também o bom e confiável, o preço de frete justo e a única vez que tive problemas foi porque o produto foi taxado quando chegou no Brasil e tive que fazer o pagamento para retirar, ou seja, não foi problema deles.

 

Enfim, acho que o post vale como dica e para que você tenha mais confiança para comprar. Não estou dizendo que é impossível dar problema, mas nunca aconteceu comigo e eu já economizei muito dinheiro em tudo que já comprei nesses sites da China.

Se tiver alguma dúvida, me manda uma mensagem que te ajudo.

Um abraço.